Troca e Devoluções

Substituição de Mercadoria - Troca 


Nós trocamos a mercadoria sem custo somente nos casos:


1) Produto com defeito de fabricação.

 

2) Erros no produto enviado: tamanhos, cores, etc.


Caso o contrário, o frete fica por conta do consumidor: 


1) Numeração não serviu.


2) O Produto não agradou as expectativas. 


Como faço a solicitação de Troca?


Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado. 


Regras para substituição da Mercadoria

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento. 


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja MADU se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 


Produto com Defeito 


Os produtos comercializados gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 60 dias após o recebimento, faremos a análise técnica do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso 


Centro de Distribuição será por conta da Loja Madu.


Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade do pedido ser considerado inadequado, incorrendo em laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito: 


1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

2) Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental; 

3) Desgaste natural em decorrência do uso; 

4) Lavagem inadequada do produto; 


A restituição de valores pela Loja Madu é realizada: 


Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, sendo que, neste caso o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da Loja Madu dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, sendo que o comprador será comunicado do ocorrido. 


Restituição dos Valores 


O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes através do PagSeguro. 


Desistência da Compra


Se você efetuou a compra através da Loja Madu, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo: 


Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.