Termos de Uso

1. TERMOS DE USO


1.1. Correções


As informações disponíveis no site podem eventualmente conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas a descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando o direito consumeristas e sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Loja MADU o direito de promover correções de eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Dessa maneira, a Loja MADU não garante que as informações obtidas através deste site sejam a todo o tempo exatas, completas e atualizadas.


1.2. Produtos


A Loja Madu não se obriga a possuir em todos os seus canais de vendas (lojas, catálogos e vendas on-line) os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis em uma plataforma e/ou catálogo pode não estar disponível em outro.


O consumidor deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. A Loja Madu poderá divulgar neste site produtos em caráter meramente ilustrativos, não os disponibilizando para a venda.


Os preços dos produtos oferecidos pela Loja Madu são expressos em moeda corrente brasileira (real) e são válidos somente para aquisições em território nacional.


Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos oferecidos em outras lojas do Grupo Madu, sendo cada qual distinto deste.


As imagens dos produtos constantes neste site podem apresentar variações de cor por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matrizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos a Loja Madu sempre empenhará seus esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.


1.3. Responsabilidade 


A Loja Madu preza por uma navegabilidade segura, prática e confortável ao consumidor. Contudo, a Loja Madu não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões havidos durante o uso, uma vez que não é a responsável pela segurança das conexões.